Um bom negócio começa com

um bom atendimento

Oi Eu sou o konversas!

Um sistema de atendimento para WhatsApp com Inteligência artificial. Uma plataforma completa, multi-usuário par você crescer gastando menos.

Empresas de diversos ramos já usam o konversas para fazer bons negócios.
Nossos clientes mais recentes:
Como um bom atendimento se torna um bom negócio.

como entregamos esse nível de atendimento

Sem espera. Atendimento 24/7

Respostas baseadas no seu negócio: produtos, serviços, funcionários, dados técnicos e tudo mais que precisar.

Respostas educadas, completas, formais ou não. Sempre refletindo o seu jeito de se comunicar.

Integração de um ou mais números Whatsapp por toda empresa, organizado por setores e múltiplos usuários.

Tecnologia a seu alcanse com total suporte de um gerente de contas

O que o Konversas tem que permite todo esse potencial

Assistente de IA que responde seus clientes 24/7 baseado nos seus dados e pode tomar ações como transferência para humano.

Assistente de IA que responde seus clientes 24/7 baseado nos seus dados e pode tomar ações como transferência para humano.

Total integração entre humanos e assistente IA com transferência entre eles de forma natural para o cliente.

Total liberdade de prompts e instruções para seu assistente, nada de instruções padronizadas. Seu assistente se comporta do jeito que você precisa

Total liberdade de prompts e instruções para seu assistente, nada de instruções padronizadas. Seu assistente se comporta do jeito que você precisa

Funis de venda e etiquetas para organizar atendimentos

Agendamento de mensagens

Agendamento de mensagens

Envio ativo de mensagens e envio em massa*

Cadastro de setores e direcionamento de mensagens por setor.

Cadastro de setores e direcionamento de mensagens por setor.

Menus iniciais para triagem de clientes

Comportamento do sistema totalmente configurável.

Comportamento do sistema totalmente configurável.

Geração de respostas por IA mesmo no atendimento humano, agilizando as respostas.

Separação automática de conversas por assunto e data de atendimento.

Separação automática de conversas por assunto e data de atendimento.

Possibilidades de múltiplos números de WHatsApp e Múltiplos assistentes IA

Gerente de contas, documentação e support premium para te ajudar a configurar seus assistente. Você não precisa de especialistas em IA para usar o Konversas.

Gerente de contas, documentação e support premium para te ajudar a configurar seus assistente. Você não precisa de especialistas em IA para usar o Konversas.

Resolver o problema do cliente é o mais importante. Não importa se será com assistente IA ou pessoas, e o Konversas faz isso de todas as formas!

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Aplicações do konversas

Vendas, lançamentos e captação de clientes
Atendimento a cliente - SAC
Suporte a equipe técnica de campo
Suporte RH para funcionários
Suporte RH para funcionários

Perguntas frequentes

O que é o konversas?

O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para whastapp que usa inteligência artificial e dados da sua empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.

Posso usar meu número de WhatsApp ou preciso de um novo?

Você pode continuar com o seu número e com ele instalado em seu aparelho. Você só precisa autorizar o Konversas acessar seu whatsapp assim como você faz no Whatsapp Web. A configuração é rápida intuitiva e tem todo suporte da nossa equipe e documentação.

É seguro usar o Konversas com meu WhatsApp

Sim, nós entendemos a responsabilidade e usamos todas as boas práticas para integrar com a Meta e respeitar as regras do Whatsapp. É totalmente seguro usar nosso sistema para atendimento a cliente e todas as outras aplicações. No tipo de integração que usamos com o WhatsApp você não paga por mensagem enviada ou recebida, porém não é permitido envio de SPAM e propaganda para quem nunca conversou com você.

O Assistente recebe áudio?

Sim, o assistente entende e reponde mensagens de audio e texto. Os audios são transcritos para texto de forma que o atendente humano, possa ler ou ouvir, quando necessário.

O assistente recebe imagens, vídeos e documentos?

Todas as imagens, videos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o robô não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o robô responderá que não consegue entender a mída e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.

Existe fidelidade?

Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.

O que acontece se estourar meu plano em quantidade de respostas?

Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de mensagens de IA necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Seus clientes nunca ficam sem atendimento, mesmo que você não tome ação e seu assistente pare de responder, as mensagens ainda chegarão e estarão disponíveis para sua equipe responder. O sistema passará as mensagens para o setor padrão cadastrado automaticamente.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de resposta.
Os pacotes adicionais são uma boa opção para quem tem volume sazonal, pois eles podem se acumular para os meses seguintes se não forem utilizados.

Posso atender mensagens do Instagram ou Facebook com o Konversas

Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.

Preciso ser especialista em inteligência artificial para treinar meu assistente?

Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para sua empresa, incluindos prompts de comportamento do seu robô. Você tem toda a liberdade de alterar, mas terá todo suporte inicial para seu assistente funcionar do jeito que você precisa.

O que mais o Konversas faz além do atendimento com assistente IA?

O Konversas é uma ferramenta de atendimento completa, vocÊ pode ter multiplos usuários atendendo seu Whatsapp, pode controlar funis de venda, pode agendar mensagens, pode enviar mensagens em massa para os clientes que entraram em contato com você, pode controlar gerenciar informações do cliente para que todas as pessoas que atendem saibam dados sobre eles, pode acessar histórico de conversas organizado e muito mais... Conheça aqui as nossas funcionalidades

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