Atendendo pelo WhatsApp
O Konversas é um sistema de atendimento ao cliente para WhatsApp que tem um robô com inteligência artificial treinado em uma grande quantidade de dados da sua empresa. Ele responde seus clientes de forma fiel a esses dados. Ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.
ConheçaTotalmente Web.
Interface fácil, intuitiva e com dezenas de funcionalidades para gerir o seu atendimento com IA ou com pessoas.
Integrado ao seu WhatsApp de forma rápida, fácil e segura.
E muito mais
Um assistente que consegue ser treinado em mais de 10 milhões de caracteres (aproximadamente 5000 páginas de texto) em dados da sua empresa. Funciona 24/7 e pode transferir chamadas para atendimento humano escolhendo o setor corretamente. Parece inacreditável, mas é real e acessível!
Conheça todas as funcionalidadesInterface completa multi usuário para atendimento humano além do atendimento pelo assistente IA. Transfira chamadas entre assistentes, pessoas, setores e tenha total liberdade para atender seus clientes em todas as situações.
Conheça todas as funcionalidadesUm sistema completo de atendimento para WhatsApp onde o assistente de inteligência artifical e humanos trabalham juntos para atender. Mesmo que o robô responda 90% das questões, a possibilidade de ter atendimento humano em casos peculiares muda totalmente a percepção do cliente sobre a sua empresa,
Conheça todas as funcionalidades"Os clientes não querem ser atendidos por pessoas ou por robôs, eles só querem seu problema resolvido independente do modo."
Felipe Rollin - CEO Tilus Educação e Tecnologia LTDA
Um gerente de conta especializado em atendimento e gerir assistentes de inteligência artificial.
Ele irá escrever prompts que te ajudarão a criar soluções competentes para encantar seus clientes e seguir a sua estratégia de venda e atendimento.
Existem muitos motivos para você migrar seu atendimento para uma solução com inteligência artificial como o Konversas. Aqui estão alguns deles:
A capacidade de considerar todos os dados, não esquecer nunca, não variar de um dia para outro, torna o atendimento sempre em alto nível.
O custo do Konversas é pelo menos 50% menor que qualquer outra forma de atender clientes.
Nenhum robô pode resolver 100% das solicitações dos seus clientes, e o nosso é único que se integra facilmente com as pessoas da sua equipe de atendimento de forma natural e simples, como se fosse mais uma "pessoa".
Nosso robô não fica doente, não oferece riscos nem a complexidade trabalhista da realidade brasileira.
Atendimento 24/7, sem férias, sem feriado, sem paralização.
Treinamento rápido e um robô que nunca esquece nada.
Nós oferecemos mais do que acesso a um software, vamos te ajudar a construir uma estratégia de atendimento com um gerente de conta dedicado e uma equipe multidisciplinar por trás.
O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para WhastApp que tem um robô com inteligência artificial treinado em uma grande quantidade de dados da sua empresa. Ele responde seus clientes de forma fiel a esses dados. Ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.
É bastante improvável que isso ocorra usando nosso sistema. Obedecemos todas as regras do whastapp e adotamos todas as boas práticas. De qualquer forma você receberá instruções na hora da instalação.
Se você não fizer spam, praticamente não existe risco.
Sim, o robô entende e responde mensagens de áudio e texto. Os áudios são transcritos para texto de forma que o atendente humano possa ler ou ouvir, quando necessário.
Todas as imagens, vídeos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o assistente não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o assistente responderá que não consegue entender a mídia e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.
Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.
Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de mensagens necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de resposta.
O pacote adicional por mensagem é um pouco mais caro do que o valor incluído no plano, portanto ele só é vantajoso, se você teve um aumento momentâneo de volume, caso contrário, o recomendado é alterar para o plano maior. Lembre-se que você pode voltar para o menor sempre que quiser.
As mensagens adicionais só são consumidas depois que as incluídas no seu plano terminam e o saldo pode ser repassado para até 6 meses posteriores.
Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.
Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para você.
Gerente Nacional autorizado a vender e apresentar o produto Konversas. (apresentação, palestras, workshops etc)
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