Planos e Preços

Criado na medida da sua necessidade

Sem fidelidade, cancele quando quiser.

Confira
Créditos IA incluídos no plano
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R$
390
/mês
  • 3 usuários
  • Gerente de conta
  • Mensagens ilimitadas da sua equipe
  • Todas as funcionalidades do sistema
  • 1 Whatsapp
  • 1 Assistente IA
  • 50 MB armazenamento
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Lite
R$590/mês
  • Créditos de resposta IA: 800
  • Créditos de resposta total: 2200 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Plus
R$990/mês
  • Créditos de resposta IA: 1400
  • Créditos de resposta total: 3400 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Pro
R$1490/mês
  • Créditos de resposta IA: 2500
  • Créditos de resposta total: 5300 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Elite
R$2190/mês
  • Créditos de resposta IA: 4000
  • Créditos de resposta total: 8000 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Performance
R$2490/mês
  • Créditos de resposta IA: 5000
  • Créditos de resposta total: 11000 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Entenda o que são Créditos  IA
Créditos de IA é com uma moeda para respostas que seus assistente IA vai dar a seus clientes.
Nós temos 3 formas de usar esses créditos:
- Assistente MUITO  BOM. Que responde perfeitamente a seus clientes e atende 90% das empresas. Utiliza 1 crédito por resposta
- Assistente MELHOR. Que utiliza os modelos de última geração e mais caros, recomendado para quem precisa de atendimento e respostas com muita lógica, cálculos ou raciocínio. Utiliza 5 créditos por resposta.
O Konversas utiliza uma tecnologia única optional onde você pode colocar no automático a escolha do modelo. Ele vai escolher usar o modelo MUITO BOM ou MELHOR de acordo com a complexidade da pergunta, e consumir os crédítos de acordo com o modelo escolhido. Dessa forma você tem o melhor dos dois mundos, economia e desempenho quando precisa.
Qualquer volume
Grande ou pequeno, para qualquer volume, para atender seus clientes, funcionários, parceiros ou fornecedores, o Konversas tem um plano para você.
Fale com nosso equipe que poderemos te explicar tudo e apresentar o sistema sem compromisso.
Opcionais
  • Usuários adicionais (R$69,00)
  • Mais números de Whastapp (R$239,00)
  • Mais assistentes IA, (R$49,00)
  • Mais armazenamento para assistentes (R$39,00/ 100MB)
  • Pacotes de créditos IA adicionais R$58,00 / 500 créditos

Perguntas frequentes

O que é o konversas?

O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para whastapp que usa inteligência artificial e dados da sua empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.

Posso usar meu número de WhatsApp ou preciso de um novo?

Você pode continuar com o seu número e com ele instalado em seu aparelho. Você só precisa autorizar o Konversas acessar seu whatsapp assim como você faz no Whatsapp Web. A configuração é rápida intuitiva e tem todo suporte da nossa equipe e documentação.

É seguro usar o Konversas com meu WhatsApp

Sim, nós entendemos a responsabilidade e usamos todas as boas práticas para integrar com a Meta e respeitar as regras do Whatsapp. É totalmente seguro usar nosso sistema para atendimento a cliente e todas as outras aplicações. No tipo de integração que usamos com o WhatsApp você não paga por mensagem enviada ou recebida, porém não é permitido envio de SPAM e propaganda para quem nunca conversou com você.

O Assistente recebe áudio?

Sim, o assistente entende e reponde mensagens de audio e texto. Os audios são transcritos para texto de forma que o atendente humano, possa ler ou ouvir, quando necessário.

O assistente recebe imagens, vídeos e documentos?

Todas as imagens, videos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o robô não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o robô responderá que não consegue entender a mída e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.

Existe fidelidade?

Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.

O que acontece se estourar meu plano em quantidade de respostas?

Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de mensagens de IA necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Seus clientes nunca ficam sem atendimento, mesmo que você não tome ação e seu assistente pare de responder, as mensagens ainda chegarão e estarão disponíveis para sua equipe responder. O sistema passará as mensagens para o setor padrão cadastrado automaticamente.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de resposta.
Os pacotes adicionais são uma boa opção para quem tem volume sazonal, pois eles podem se acumular para os meses seguintes se não forem utilizados.

Posso atender mensagens do Instagram ou Facebook com o Konversas

Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.

Preciso ser especialista em inteligência artificial para treinar meu assistente?

Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para sua empresa, incluindos prompts de comportamento do seu robô. Você tem toda a liberdade de alterar, mas terá todo suporte inicial para seu assistente funcionar do jeito que você precisa.

O que mais o Konversas faz além do atendimento com assistente IA?

O Konversas é uma ferramenta de atendimento completa, vocÊ pode ter multiplos usuários atendendo seu Whatsapp, pode controlar funis de venda, pode agendar mensagens, pode enviar mensagens em massa para os clientes que entraram em contato com você, pode controlar gerenciar informações do cliente para que todas as pessoas que atendem saibam dados sobre eles, pode acessar histórico de conversas organizado e muito mais... Conheça aqui as nossas funcionalidades

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