Conheça abaixo os nosso principais planos
Outros sistemas optam por limitar o número de usuários e cobrar por usuários adicionais, que na verdade é também uma forma de controlar a quantidade de recursos utilizados, uma vez que existe um limite de mensagens que uma pessoa só consegue enviar. Porém em alguns casos você precisa enviar um volume determinado, mas com vários departamentos e pessoas acessando o sistema, cada um enviando um pouco. No modelo de usuários, você teria que desnecessariamente pagar por cada usuário e de forma embutida, por recursos que não vai usar. No nosso modelo, você paga pelo volume de uso do sistema, independente se esse volume é usado por uma pessoa ou 10 pessoas diferentes, o que para nós parece mais justo e mais flexível para as empresas. Quando alguém te oferece mensagens ilimitadas mas para apenas um usuário, no fundo está limitado pela capacidade de um ser humano de enviar 1000 a 2000 respostas no mês no máximo.
Lembre-se que mensagens ativas de campanhas, enviadas pelo nosso sistema ou por outro não são consideradas no limite.
O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para whastapp que usa inteligência artificial e uma grande quantidade de dados da empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.
É bastante improvável que isso ocorra usando nosso sistema. Obedecemos todas as regras do whastapp e adotamos todas as boas práticas. De qualquer forma você receberá instruções na hora da instalação.
Se você não fizer spam, praticamente não existe risco de banimento
Sim, o assistente entende e reponde mensagens de audio e texto. Os audios são transcritos para texto de forma que o atendente humano, possa ler ou ouvir, quando necessário.
Todas as imagens, videos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o robô não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o robô responderá que não consegue entender a mída e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.
Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.
Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de mensagens necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de resposta.
Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.
Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para sua empresa.