Planos e preços

Diversas opções para atender o tamanho da sua empresa.

Conheça

Nosso preços são exatos para sua necessidade.

Conheça abaixo os nosso principais planos

Estime o volume que precisa
Calcular
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Contrate o volume que precisa
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
R$
465
/mês
  • Usuários ilimitados
  • Gerente de conta
  • Mensagens ativas ilimitadas (quando você inicia uma conversa)
  • Todas as funcionalidades do sistema
  • 1 Whatsapp
  • 1 Assistente IA
  • 50 MB armazenamento
Criar a minha conta
Lite
R$590/mês
  • Créditos de resposta IA: 800
  • Créditos de resposta total: 2200 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
Criar a minha conta
Plus
R$990/mês
  • Créditos de resposta IA: 1400
  • Créditos de resposta total: 3400 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
Criar a minha conta
Pro
R$1490/mês
  • Créditos de resposta IA: 2500
  • Créditos de resposta total: 5300 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
Criar a minha conta
Elite
R$2190/mês
  • Créditos de resposta IA: 4000
  • Créditos de resposta total: 8000 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
Criar a minha conta
Performance
R$2490/mês
  • Créditos de resposta IA: 5000
  • Créditos de resposta total: 11000 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
Criar a minha conta
Enteda o que são Créditos de Resposta
Créditos de respostas são quantas respostas para seus clientes estão incluídas no seu plano quando você usa o whatsapp conectado ao Konversas. 1 crédito corresponde a uma resposta ao cliente usando os modelos mais avançados de IA.
Nós não limitamos o número de usuários, então os preços são definidos da forma mais justa possível, considerando apenas recursos utilizados. Você poder enviar, por exemplo, 1000 mensagens por mês com uma ou 10 pessoas, para nós é indiferente.
As chamadas ativas, onde você inicia uma conversa, não contam no seu plano e são livres, você pode fazer campanhas ativas pelo WhatsApp a vontade. Serão considerar para limite do plano somente as mensagens que você ou o assistente IA enviarem depois de uma resposta do cliente
As mensagens enviadas pelos clientes também são ilimitadas
Cada plano tem um limite de respostas para o assistente e para as pessoas. As pessoas podem usar o o limite do assistente se necessário, mas o assistente não pode usar mais do que o estabelecido para ele.
Se você estourar o limite do seu plano, seus assistente não irá mais responder e as chamadas são direcionadas para as pessoas. Se estourar o limite de uso das pessoas, vocÊ será avisado, mas o sistema continua funcionando com uma margem de segurança que dará tempo suficiente para conversar com seu gerente de contas e ajudar se necessário.
Esse é o sistema de cobrança mais justo e barato para respostas de IA que você vai encontrar no mercado e quando usar, vai ver que a qualidade é excepcional.
Usamos os melhores modelos de IA no mercado, como GPT4o da open ai, para respostas profundas, precisas e humanizadas.
Opcionais
  • Mais números de Whastapp (R$239,00)
  • Mais assistentes IA, (R$49,00)
  • Mais armazenamento para assistentes (R$39,00/ 100MB)
  • Pacotes de mensagens IA adicionais R$58,00 / 100 msgs

Perguntas frequentes

Porque limitar o número de mensagens das pessoas?

Outros sistemas optam por limitar o número de usuários e cobrar por usuários adicionais, que na verdade é também uma forma de controlar a quantidade de recursos utilizados, uma vez que existe um limite de mensagens que uma pessoa só consegue enviar. Porém em alguns casos você precisa enviar um volume determinado, mas com vários departamentos e pessoas acessando o sistema, cada um enviando um pouco. No modelo de usuários, você teria que desnecessariamente pagar por cada usuário e de forma embutida, por recursos que não vai usar. No nosso modelo, você paga pelo volume de uso do sistema, independente se esse volume é usado por uma pessoa ou 10 pessoas diferentes, o que para nós parece mais justo e mais flexível para as empresas. Quando alguém te oferece mensagens ilimitadas mas para apenas um usuário, no fundo está limitado pela capacidade de um ser humano de enviar 1000 a 2000 respostas no mês no máximo.
Lembre-se que mensagens ativas de campanhas, enviadas pelo nosso sistema ou por outro não são consideradas no limite.

O que é o konversas?

O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para whastapp que usa inteligência artificial e uma grande quantidade de dados da empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.

Meu Whatsapp pode ser bloqueado?

É bastante improvável que isso ocorra usando nosso sistema. Obedecemos todas as regras do whastapp e adotamos todas as boas práticas. De qualquer forma você receberá instruções na hora da instalação.
Se você não fizer spam, praticamente não existe risco de banimento

O Assistente recebe áudio?

Sim, o assistente entende e reponde mensagens de audio e texto. Os audios são transcritos para texto de forma que o atendente humano, possa ler ou ouvir, quando necessário.

O assistente recebe imagens, vídeos e documentos?

Todas as imagens, videos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o robô não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o robô responderá que não consegue entender a mída e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.

Existe fidelidade?

Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.

O que acontece se estourar meu plano em quantidade de respostas?

Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de mensagens necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de resposta.

Posso atender mensagens do Instagram ou Facebook com o Konversas

Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.

Preciso ser especialista em inteligência artificial para treinar meu robô?

Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para sua empresa.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco

ACesse nosso atendimento
Por whatsapp