Bem-vindo ao KONVERSAS. Esta Política de Privacidade e termo de uso descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações ao utilizar nosso serviço. Ao usar e contratar o KONVERSAS, você, como CONTRATANTE, concorda com as informações descritas nesta política e termo de uso. Se não concordar com algum termo, não utilize nosso serviço.
O Konversas é um produto da Tilus Tecnologia e Educação registrada sobre CNPJ 31.404.645/0001-13.
O KONVERSAS é um software de atendimento ao cliente conectado ao WhatsApp, que inclui um sistema de inteligência artificial (IA) e uma interface para atendimento humano.
Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações ao utilizar nosso serviço. Ao usar o KONVERSAS, você concorda com a coleta e uso de informações conforme descrito nesta política.
Adotamos boas práticas e padrões ISO para o armazenamento e tráfego de dados, incluindo informações de pagamento.
O KONVERSAS utiliza integrações com serviços de terceiros, como o WhatsApp e fornecedores de modelos de inteligência artificial. Não somos responsáveis por erros provenientes dessas empresas, mas fazemos todos os esforços para minimizar qualquer impacto para nossos clientes.
Manter o software em funcionamento e disponível para a contratante.
Disponibilizar um gerente de contas e suporte para contratante no uso e configuração da ferramenta na sua aplicação.
O KONVERSAS não é responsável por:
O Konversas não garante nenhum tipo de aumento de faturamento, redução de custo ou qualquer outra mudança na empresa do contratante ao utilizar o Konversas uma vez que não tem ação sobre a gestão da empresa contratante.
Nossa responsabilidade limita-se ao valor pago mensalmente pelo serviço.
O contratante é responsável por:
Não há qualquer tipo de fidelidade ou multa. Você pode mudar de plano, assinar e cancelar quando desejar, sem penalidades. O Konversas não faz devolução parcial de mensalidades, de forma que ao solicitar o cancelamento, você continua com acesso até o fim do período que já foi contratado e a renovação não será processada.
Usamos a Stripe para o processamento de pagamentos, garantindo segurança e conformidade com as melhores práticas do mercado. Você concorda que stripe utilize suas informações para processar os pagamentos.
Você é responsável por manter os dados de pagamento atualizados e válidos, sob pena de interrupção dos serviços.
Período de faturamento do Konversas é fixo acontecendo no dia 5 de cada mês. A adesão ao serviço entre os dias 5 de cada mês gerará uma primeira fatura pro-rata até o próximo dia 5.
Não há taxas extras para funcionamento e disponibilidade de solução, porém poderá haver, a critério do contratante, a contratação de serviços adicionais como pacotes de respostas, números whastapp extra e outras.
As mensagens suas e de seus clientes são armazenadas em nossos sistema por 15 meses. Arquivos de mídia como audio, video, e imagens são armazenados por 30 dias. Os audios transcritos são considerados como mensagens.
Os arquivos de mídia continuam disponíveis no seu aparelho com WhatsApp instalado.
O sistema do Konversas foi criado, projetado e precificado para ser utilizado um robô de atendimento junto com uma equipe humana de atendimento. Você pode desabilitar o robô e usar somente o atendimento humano, porém limites de respostas da equipe humana podem ser aplicados de acordo com o plano contratado. Esse limite é 3 (três) vezes o volume de respostas contratado para o robô.
Isso tende a evitar abusos e uso indevido do Konversas, como criar uma central de atendimento que não usa robô e fazer somente atendimentos por humanos usando muitos recursos e os menores planos.
Podemos modificar estes Termos de Uso e Política de Privacidade a qualquer momento. As mudanças serão notificadas e, ao continuar a usar o serviço, você concorda com os termos modificados.
Para qualquer dúvida sobre estes Termos de Uso e Política de Privacidade, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
© 2024 KONVERSAS. Todos os direitos reservados.