Sobre Konversas
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O Konversas

O que é

O Konversas é um sistema de atendimento ao cliente para WhatsApp que usa inteligência artificial e uma grande quantidade de dados da empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.

Principais diferenciais

  • Capacidade de responder a seus clientes baseado em dados com até 10 milhões de caracteres, o que equivale aproximadamente a 5000 páginas de texto em formato A4 e fonte 12.
  • Capacidade única de integrar o atendimento de IA com humano, fazendo transferências automáticas de um para outro de acordo com a conversa com o cliente, incluindo escolha do setor e equipe exata
  • Usa o whatsapp, o app de mensagens mais utilizados no mundo e traz grande vantagem e conforto para seu cliente ao entrar em contato com você.
  • Gerente de conta e equipe dedicada a te ajudar, você não precisa conhecer de inteligência artificial, nem escrever prompts para regular o seu robô de atendimento. Nossos especialistas fazem isso para você não só no inicio, mas durante toda a sua jornada, incluindo ajustes e mudanças necessárias.
  • Interface moderna e intuitiva que está sempre evoluindo. Funcionalidades como tags para clientes, setores, papéis de usuários, mensagens rápidas, horário de funcionamento do robô e muito mais.
  • Segurança de dados

Para quem é

Na maioria das empresas 70 a 90% das perguntas e questões enviadas por clientes e leads estão disponíveis no seu site, são simples ou são repetidamente informadas pela sua equipe de atendimento. O konversas ajuda nisso e muito mais.

O konversas é destinado a qualquer empresa que precisa prestar atendimento a seu público. Esse público pode ser

  • Clientes
  • Fornecedores
  • Funcionários
  • Parceiros

O konversas é mais utilizado para atendimento a clientes, mas em corporações maiores também é utilizado para atender demandas de como dúvidas, solicitações de RH, instruções de segurança, procedimentos, equipe técnica e muito mais.

Se você precisa atender pessoas para suporte ou vendas, quer atendimento 24Hrs, quer liberar sua equipe para outras atividades, quer reduzir custo e aumentar a qualidade, o Konversas é para você.

O que oferecemos além do software

Além do software Konversas, oferecemos um gerente de conta que vai cuidar do seu atendimento. Ele é uma especialista em atendimento e inteligência artificial e vai te ajudar não só na sua estratégia, mas na configuração do seu robô.
Para inteligência artificial funcionar bem, você precisa de prompts de comando bem elaborados e personalizados para sua necessidade, e isso é um dos motivos pelo qual muitos ferramentas de atendimento automático não funcionam bem.
No konversas você não precisa ser especialista em IA, você cuida do seu negócio, da evolução do seu serviço ou produto e seu gerente de conta irá cuidar das configurações necessárias para seu atendimento funcionar da melhor forma.
Você pode acessar seu gerente de conta quando quiser, para tirar dúvidas ou fazer alterações no seu robô.

Como é a forma de precificação do konversas

Nosso preço é calculado de acordo com uso de recurso de inteligência artificial e do sistema. Entendemos é a forma mais justa e barata de oferecer um serviço de qualidade, principalmente porque é dai que vem nossos principais custos.

Os planos variam de acordo com o número de mensagens que seu robô responde e o número de mensagens que sua equipe responde.
Cada plano pode ter um limite de usuários, mas normalmente esse limite é muito maior do que o necessário para o determinado volume, o importante é escolher um plano que atenda o seu volume de respostas necessárias.

Porque o Konversas vale a pena.

Custo:
O custo do Konversas é muito menor que qualquer outra forma de atender clientes, principalmente se comparar com pessoas.

Qualidade:
A capacidade de considerar todos os dados, não esquecer nunca, não variar de um dia para outro, torna o atendimento sempre em alto Nível

Disponibilidade:
Atendimento 24/7, sem férias, sem feriado, sem paralização.

Riscos:
Nosso robô não fica doente, não oferece riscos nem a complexidade trabalhista da realidade brasileira.

Integração:
Nenhum robô pode resolver 100% das solicitações dos seus clientes, e o nosso é único que se integra facilmente com as pessoas da sua equipe de atendimento de forma natural e simples, como se fosse mais uma "pessoa".

Treinamento:
Imagine o tempo e custo de treinar pessoas para responder seus clientes, nosso robô é treinado em minutos em uma quantidade enorme de dados. E ele nunca esquece.

Atendimento
Nós oferecemos mais do que acesso ao um software, vamos te ajudar a construir uma estratégia de atendimento com um gerente de conta dedicado e uma equipe multidisciplinar por trás.